Distância Prevista: 50 km
Distância Pedalada: 65,72 km
Tempo de Pedal: 3h 45’ 44”
Velocidade Máxima: 58,2 km/h
Velocidade Média: 17,5 km/h
Tempo Total: 5h 43’
Booooooooo Diaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Pessoal, me tiraram da tomada ontem à noite!!! Foi o tempo de deitar na cama, “bater um papinho” com Papai do Céu para agradecer o dia maravilhoso que passei e... PUFFFFFF!!! Fui direto para os “braços de Morfeu”!!! rsrsrsrs
Depois de “levantar acampamento”, Marcelo e eu fomos nos encontrar com os meninos na padaria para um bom café da manhã...
Barriga cheia, bóra bóra para Boiçucanga!!!
Os meninos tentaram detectar o motivo do barulho foi quando resolvemos dar uma paradinha estratégica para um cafezinho no posto de gasolina.
Lá havia uma simpática garçonete, mas eu diria que ela era um tanto “fria”... rsrsrsrsrs!!!
Kakakakakaka!!! Calma amigo!!! Hoje à noite você já vai se encontrar com a patroa!!! Huáááááákakakakakaka!!!!!
Na parada, os meninos olharam a minha bike e não conseguiram detectar de onde vinha o barulho... Segundo o Marcelo, talvez fosse a catraca que estava com pouco de folga... Bem, quando chegar a Paraty, onde conheço uma bicicletaria por lá, e claro, se não piorar o barulho, eu encosto o Nicolau (nome da minha bike para quem ainda não sabe).
Tomado o cafezinho, bike na estrada, bóra para Boi (Boiçucanga)!!!!
Pedalamos mais um bom tempo todos juntos quando Marcelo se despediu de nós, pois ele não iria nos acompanhar até Boi voltando, assim, para Bertioga...Valeu Marcelo!!! Obrigada por nos ter acompanhado até aqui... Esperamos que em breve possamos novamente, todos juntos, pedalar por outras bandas para uma nova aventura sobre duas rodas!!!
Paradinha para uma aguinha e... Bóra Bóra Pedalá Gentem!!!!
Mas como valeu a pena o perrengue!!!!! Ao chegar ao topo uma imagem magnífica... É onde eu sempre digo que vale a pena o “sacrifício” em escalar o morro e poder contemplar as maravilhas que Deus nos presenteou!!!
Um pouco antes de chegar em Camburi, entramos numa prainha para fazer a “dança do siri” e tirar fotos... rsrsrsrs!!! Linda a praia!!!
Em Camburi, encontrei uma bike “perfeita” para usar caso o Nicolau viesse a quebrar... Só não saberia como iria fazer para colocar os alforjes!!! Huáááákakkkakak
No caminho, mais lugares lindos a serem contemplados...
Depois de todos limpinhos, de banho tomado, fomos almoçar...
Napoleon começou novamente com o tal de “Nuring”... Ele chegou no restaurante, sério falou com a garçonete: “Me disseram que aqui no litoral tem um prato especial que chamam de ‘Nuring’... Vocês servem ‘Nuring’ aqui?”
Só sei que eu, Pedro e Vaga Lume, cada um foi para um lado, pois, não iria prestar... Com certeza iríamos cair na gargalhada!!! HUÁÁÁÁKAKAKAKA!!!Todos no ônibus, Bikes e Meninos, borá para Sampa!!!Só sei o seguinte, sentirei falta dos meus companheiros de viagem: Vaga Lume, Napoleon e Pedrozen... Vaga Lume, Napoleon e Pedrozen?!?!
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Num dado momento, Jorge preocupado se “estavam piscando s luzes”, perguntou: “Os piscas de trás estão funcionando?”
Napoleon (Nápoli), bem, esse apelido é muito óbvio, ficou sendo apenas um trocadilho mas, acho que passarei a chamá-lo de NURING, creio que será mais adequado... Não acham?!?! Kkkkkkkkkkkkk
Pedrozen (Pedro), esse apelido surgiu no último minuto da prorrogação após o término do 2º tempo!!! Rsrsrsrsrsrsrs!!! Sim, porque até então não conseguia dar um apelido ao Pedro porém, mediante a calma e tranqüilidade na qual teve durante todo o pedal, onde era só sorriso mesmo quando cansado e com fome, saiu: PEDROZEN!!!!
Meus queridos, tenham uma boa viagem de volta para casa... Sentirei saudades!!!
Deste modo, só me restou voltar para a pousada e organizar tudo para o dia seguinte rumo a Ubatuba.
Despeço-me por aqui com a certeza de que amanhã terei mais historinhas para contar!
Bjks
Cris J